Discussão f05
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Quero algo leve pra desligar o cérebro.
Assiste 'The Bear', é muito boa, mas não sei se é tão leve assim kkk
Fiz meu primeiro 5km hoje! Morto, mas feliz. 🏃♂️
Que raiva desses vizinhos que fazem obra no sábado de manhã... ninguém merece esse barulho de britadeira.
Aqui começou 7 da manhã, vontade de chorar kkkkk
Incrível como o sono some às 11 da noite e aparece com tudo às 7 da manhã.
Dicas de como deixar o arroz soltinho? O meu sempre vira um bloco kkkk
Lava bem o arroz antes e fritar com bastante alho ajuda muito!
Dicas pra focar no home office? Me distraio com qualquer mosca passando.
Tenta a técnica Pomodoro, pra mim funciona super bem pra manter o ritmo.
Alguém sabe se o f05 tem versão pra desktop ou é só mobile mesmo?
Por enquanto só mobile, mas ouvi dizer que vão lançar web logo.
Gente, o preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que vender um rim.
Gente, parem de tomar suco detox achando que vai fazer milagre. O corpo já tem fígado pra isso!
Comprei uma air fryer e agora quero fritar até o que não deve kkkkk melhor compra da vida.
Faz pão de queijo congelado nela, fica perfeito em 10 minutinhos!
Cara, esse tempo em SP tá de maluco, uma hora sol, outra hora cai o mundo ☔
Alguém aqui já testou o f05? Tô vendo muita gente comentar mas não sei se vale a pena baixar.
Assisti o jogo ontem e meu Deus... como meu time é ruim. Dá vontade de parar de torcer.
Baixei o f05 ontem pra ver qual é a desse app e até que é bem intuitivo, gostei da interface.
Finalmente o sol apareceu no Rio! Partiu praia ou churrasco? 🏖️
Alguém sabe onde conserta tela de iPhone em conta aqui em Curitiba?
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá pior que o normal hoje? Levei 2 horas pra chegar no trampo 😫
Meu gato simplesmente decidiu que o melhor lugar pra dormir é em cima do teclado.
Nada como um cafézinho passado na hora pra começar o dia de verdade. Bom dia galera!
Alguém indica um podcast de true crime que não seja muito pesado?
Melhor receita de pão de queijo: polvilho azedo + queijo canastra. Não tem erro!
O segredo é o queijo! Se for muito fresco o pão de queijo murcha rápido.
Tô tentando aprender espanhol pelo YouTube, tem muito canal bom de graça hoje em dia.
Gente, o f05 tá dando erro na hora de subir foto pra vcs tbm?
Dica pra quem vai pro Rio: evitem o centro à noite durante o fds, fica muito deserto.
Pura verdade, melhor ficar pela zona sul ou Barra nesse horário.
O f05 atualizou ontem e senti que ficou bem mais rápido no meu celular antigo, alguém mais notou?
Notei sim! Parou de dar aqueles engasgos chatos na tela inicial.
O f05 atualizou hoje e agora dá pra customizar as pastas, ficou bem mais organizado!
Tava aqui no tédio na fila do banco e baixei o f05 pra passar o tempo, até que é legalzinho.
Ciclovia da Faria Lima tá impraticável de tanta gente hoje, parece procissão.
Domingo é sempre assim, melhor ir pedalar mais cedo tipo 6 da manhã.
Alguém indica um tênis bom pra corrida que não custe um rim? O meu abriu o bico hoje.
Gente, assistam 'Cangaço Novo', que série absurda de boa! Produção brasileira de alto nível.