f05 Logo - Oficial 🎯 f05 Confiável Site - f05 Brasil Site Imediato 💎

Discussão f05

guest
pedro_henrique
pedro_henrique 5 dias atrás

Dicas de como deixar o arroz soltinho? O meu sempre vira um bloco kkkk

CozinheiroAmador
CozinheiroAmador 5 dias atrás

Lava bem o arroz antes e fritar com bastante alho ajuda muito!

Larissa_Viagens
Larissa_Viagens 2 semanas atrás

Dica pra quem vai pro Rio: evitem o centro à noite durante o fds, fica muito deserto.

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz 2 semanas atrás

Pura verdade, melhor ficar pela zona sul ou Barra nesse horário.

Sérgio_P
Sérgio_P Ontem

Mais um dia de home office e eu ainda não tirei o pijama kkkk rindo mas preocupado.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

É um caminho sem volta, depois de acostumar é difícil querer socializar no escritório.

Bruno_Crossfit
Bruno_Crossfit 3 dias atrás

Bati meu recorde no agachamento hoje, a endorfina tá batendo forte 💪

Carla_Nunes
Carla_Nunes Ontem

Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Quero algo leve pra desligar o cérebro.

Renata_Psi
Renata_Psi 2 semanas atrás

Dica de saúde mental: tirem 15 min do dia pra não fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Ajuda muito no foco.

Daniel_K
Daniel_K 3 dias atrás

Gente, o f05 tá dando erro na hora de subir foto pra vcs tbm?

Suporte_Fake
Suporte_Fake 3 dias atrás

Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app.

Cinefilo_Br
Cinefilo_Br 1 semanas atrás

Gente, assistam 'Cangaço Novo', que série absurda de boa! Produção brasileira de alto nível.

ana_clara_vlogs
ana_clara_vlogs 1 semanas atrás

Tava na minha lista, vou começar hoje então! Valeu a dica.

Lucas_SP
Lucas_SP 2 dias atrás

Cara, esse tempo em SP tá de maluco, uma hora sol, outra hora cai o mundo ☔

Lucas_Sampa
Lucas_Sampa 3 dias atrás

Dica de ouro pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade dos produtos perto do caixa, as vezes tem desconto de 50%.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Segunda-feira deveria ser proibida por lei. Quem concorda respira.

rafael_rocha
rafael_rocha Ontem

Eu já tô contando as horas pra sexta e ainda é 10 da manhã 💀

thiago_faro
thiago_faro 4 dias atrás

Tava aqui no tédio na fila do banco e baixei o f05 pra passar o tempo, até que é legalzinho.

juliana_mendes
juliana_mendes 4 dias atrás

É bom né? Eu uso direto quando tô no ônibus voltando do trampo.

Fabio_Bike
Fabio_Bike Ontem

Ciclovia da Faria Lima tá impraticável de tanta gente hoje, parece procissão.

Bike_Life
Bike_Life Ontem

Domingo é sempre assim, melhor ir pedalar mais cedo tipo 6 da manhã.

Vini_011
Vini_011 Ontem

Fiz meu primeiro 5km hoje! Morto, mas feliz. 🏃‍♂️

Priscila_S
Priscila_S 1 semanas atrás

Finalmente terminei de ler meu livro do mês. Recomendo muito 'Torto Arado' pra quem ainda não leu.

Luiz_Phelipe
Luiz_Phelipe 1 semanas atrás

Melhor receita de pão de queijo: polvilho azedo + queijo canastra. Não tem erro!

Sonia_Cozinha
Sonia_Cozinha 1 semanas atrás

O segredo é o queijo! Se for muito fresco o pão de queijo murcha rápido.

Jéssica_Lopes
Jéssica_Lopes 1 semanas atrás

Alguém sabe onde conserta tela de iPhone em conta aqui em Curitiba?

Tech_Lover
Tech_Lover Ontem

O f05 atualizou ontem e senti que ficou bem mais rápido no meu celular antigo, alguém mais notou?

user_4432
user_4432 Ontem

Notei sim! Parou de dar aqueles engasgos chatos na tela inicial.

Cadu_01
Cadu_01 6 dias atrás

Alguém sabe se o f05 tem versão pra desktop ou é só mobile mesmo?

Thiago_Silva92
Thiago_Silva92 Ontem

Alguém mais achando que o trânsito em SP tá pior que o normal hoje? Levei 2 horas pra chegar no trampo 😫

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz Ontem

Mano, nem me fala! Marginal tava parada total por causa da chuva.

Ricardo_F
Ricardo_F Ontem

Segunda-feira braba... café é a única coisa que me mantém vivo agora. ☕

Juliana_M
Juliana_M Ontem

Tamo junto, já tô na terceira xícara aqui no escritório.

CatLover_Br
CatLover_Br 3 dias atrás

Meu gato simplesmente decidiu que o melhor lugar pra dormir é em cima do teclado.

DonaDeCasa_Real
DonaDeCasa_Real 1 semanas atrás

Comprei uma air fryer e agora quero fritar até o que não deve kkkkk melhor compra da vida.

Gusta_Sales
Gusta_Sales 1 semanas atrás

Faz pão de queijo congelado nela, fica perfeito em 10 minutinhos!

EconomiaDomestica
EconomiaDomestica 2 semanas atrás

Gente, o preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que vender um rim.

Rodrigo_Melo
Rodrigo_Melo 2 semanas atrás

Saudades de quando o preço da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos que não voltam.

Vovô_Tech
Vovô_Tech 2 semanas atrás

Eu lembro da gasolina a 1 real, isso sim era vida kkkk

Gabriel_XP
Gabriel_XP 2 dias atrás

Baixei o f05 ontem pra ver qual é a desse app e até que é bem intuitivo, gostei da interface.

Paola_Design
Paola_Design 1 semanas atrás

A luz hoje tava perfeita pra umas fotos no parque. O outono é a melhor estação, sem dúvidas.

Tati_Nutrition
Tati_Nutrition 3 semanas atrás

Gente, parem de tomar suco detox achando que vai fazer milagre. O corpo já tem fígado pra isso!

Polyglot_Way
Polyglot_Way 2 semanas atrás

Tô tentando aprender espanhol pelo YouTube, tem muito canal bom de graça hoje em dia.

Fernanda_Rocha
Fernanda_Rocha 4 dias atrás

Como vcs fazem pra manter a planta viva no calor? Minha samambaia tá pedindo socorro 😭

Baixar APK Cadastre-se agora