Discussão f05
Dicas de como deixar o arroz soltinho? O meu sempre vira um bloco kkkk
Lava bem o arroz antes e fritar com bastante alho ajuda muito!
Dica pra quem vai pro Rio: evitem o centro à noite durante o fds, fica muito deserto.
Pura verdade, melhor ficar pela zona sul ou Barra nesse horário.
Mais um dia de home office e eu ainda não tirei o pijama kkkk rindo mas preocupado.
É um caminho sem volta, depois de acostumar é difícil querer socializar no escritório.
Bati meu recorde no agachamento hoje, a endorfina tá batendo forte 💪
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Quero algo leve pra desligar o cérebro.
Dica de saúde mental: tirem 15 min do dia pra não fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Ajuda muito no foco.
Gente, o f05 tá dando erro na hora de subir foto pra vcs tbm?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app.
Gente, assistam 'Cangaço Novo', que série absurda de boa! Produção brasileira de alto nível.
Tava na minha lista, vou começar hoje então! Valeu a dica.
Cara, esse tempo em SP tá de maluco, uma hora sol, outra hora cai o mundo ☔
Dica de ouro pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade dos produtos perto do caixa, as vezes tem desconto de 50%.
Segunda-feira deveria ser proibida por lei. Quem concorda respira.
Eu já tô contando as horas pra sexta e ainda é 10 da manhã 💀
Tava aqui no tédio na fila do banco e baixei o f05 pra passar o tempo, até que é legalzinho.
É bom né? Eu uso direto quando tô no ônibus voltando do trampo.
Ciclovia da Faria Lima tá impraticável de tanta gente hoje, parece procissão.
Domingo é sempre assim, melhor ir pedalar mais cedo tipo 6 da manhã.
Fiz meu primeiro 5km hoje! Morto, mas feliz. 🏃♂️
Finalmente terminei de ler meu livro do mês. Recomendo muito 'Torto Arado' pra quem ainda não leu.
Melhor receita de pão de queijo: polvilho azedo + queijo canastra. Não tem erro!
O segredo é o queijo! Se for muito fresco o pão de queijo murcha rápido.
Alguém sabe onde conserta tela de iPhone em conta aqui em Curitiba?
O f05 atualizou ontem e senti que ficou bem mais rápido no meu celular antigo, alguém mais notou?
Notei sim! Parou de dar aqueles engasgos chatos na tela inicial.
Alguém sabe se o f05 tem versão pra desktop ou é só mobile mesmo?
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá pior que o normal hoje? Levei 2 horas pra chegar no trampo 😫
Mano, nem me fala! Marginal tava parada total por causa da chuva.
Segunda-feira braba... café é a única coisa que me mantém vivo agora. ☕
Tamo junto, já tô na terceira xícara aqui no escritório.
Meu gato simplesmente decidiu que o melhor lugar pra dormir é em cima do teclado.
Comprei uma air fryer e agora quero fritar até o que não deve kkkkk melhor compra da vida.
Faz pão de queijo congelado nela, fica perfeito em 10 minutinhos!
Gente, o preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que vender um rim.
Saudades de quando o preço da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos que não voltam.
Eu lembro da gasolina a 1 real, isso sim era vida kkkk
Baixei o f05 ontem pra ver qual é a desse app e até que é bem intuitivo, gostei da interface.
A luz hoje tava perfeita pra umas fotos no parque. O outono é a melhor estação, sem dúvidas.
Gente, parem de tomar suco detox achando que vai fazer milagre. O corpo já tem fígado pra isso!
Tô tentando aprender espanhol pelo YouTube, tem muito canal bom de graça hoje em dia.
Como vcs fazem pra manter a planta viva no calor? Minha samambaia tá pedindo socorro 😭