Discussão f05
Melhor receita de pão de queijo: polvilho azedo + queijo canastra. Não tem erro!
O segredo é o queijo! Se for muito fresco o pão de queijo murcha rápido.
Bati meu recorde no agachamento hoje, a endorfina tá batendo forte 💪
Mais um dia de home office e eu ainda não tirei o pijama kkkk rindo mas preocupado.
Alguém mais achando que o trânsito em SP tá pior que o normal hoje? Levei 2 horas pra chegar no trampo 😫
Mano, nem me fala! Marginal tava parada total por causa da chuva.
O f05 atualizou hoje e agora dá pra customizar as pastas, ficou bem mais organizado!
Alguém indica um tênis bom pra corrida que não custe um rim? O meu abriu o bico hoje.
Cara, os da Olympikus tão com um custo-benefício matador ultimamente.
Qual a melhor série pra maratonar no fim de semana? Quero algo leve pra desligar o cérebro.
Assiste 'The Bear', é muito boa, mas não sei se é tão leve assim kkk
Segunda-feira deveria ser proibida por lei. Quem concorda respira.
Eu já tô contando as horas pra sexta e ainda é 10 da manhã 💀
Tô tentando focar no estudo hoje mas a procrastinação tá vencendo...
Alguém indica um podcast de true crime que não seja muito pesado?
Modus Operandi é clássico, as meninas explicam muito bem.
Dicas pra focar no home office? Me distraio com qualquer mosca passando.
Dica de saúde mental: tirem 15 min do dia pra não fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Ajuda muito no foco.
Isso se chama tédio produtivo, é essencial pro cérebro descansar.
Dica pra quem vai pro Rio: evitem o centro à noite durante o fds, fica muito deserto.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia desses ⚽
Gente, o f05 tá dando erro na hora de subir foto pra vcs tbm?
Aqui tá normal, tenta limpar o cache do app.
Que raiva desses vizinhos que fazem obra no sábado de manhã... ninguém merece esse barulho de britadeira.
O f05 salvou meu dia hoje, consegui resolver um problema de organização que tava me matando.
Saudades de quando o preço da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos que não voltam.
Comprei um teclado mecânico novo e agora não consigo parar de digitar só pelo barulhinho. 😍
A luz hoje tava perfeita pra umas fotos no parque. O outono é a melhor estação, sem dúvidas.
Comprei uma air fryer e agora quero fritar até o que não deve kkkkk melhor compra da vida.
Faz pão de queijo congelado nela, fica perfeito em 10 minutinhos!
Dica de ouro pra quem quer economizar no mercado: sempre confiram a validade dos produtos perto do caixa, as vezes tem desconto de 50%.
Valeu pela dica! Já peguei muito iogurte assim kkkk
Tava aqui no tédio na fila do banco e baixei o f05 pra passar o tempo, até que é legalzinho.
Tô tentando aprender espanhol pelo YouTube, tem muito canal bom de graça hoje em dia.
Alguém sabe se o f05 tem versão pra desktop ou é só mobile mesmo?
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Vi o pessoal comentando mas tô perdido.
Feriado municipal em algumas cidades do interior, mas na capital é dia normal.
Gente, parem de tomar suco detox achando que vai fazer milagre. O corpo já tem fígado pra isso!
Assisti o jogo ontem e meu Deus... como meu time é ruim. Dá vontade de parar de torcer.
Nem fala, o meu tá na lanterna e os jogadores parecem que tão com sono.
Finalmente terminei de ler meu livro do mês. Recomendo muito 'Torto Arado' pra quem ainda não leu.
Gente, o preço do azeite tá um absurdo, daqui a pouco vou ter que vender um rim.